Crianças e Jovens – Todos os Níveis

Benvindo     Telefone +351 256 831 939     Siga-nos

Crianças e Jovens – Todos os Níveis

£0

About this course

Cursos de Línguas: Inglês, Alemão, Francês, Espanhol e Português para estrangeiros

Crianças e Jovens - Todos os níveis

Cursos de línguas estrangeiras, desde a iniciação absoluta até ao nível mais avançado, com conteúdos programáticos da Escola Inglesa, adequados à exigência e níveis do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.

 

Em grupo ou individual, nas nossas instalações ou nas escolas/ instituições clientes, com programa específico, desenvolvendo competências e conteúdos de acordo com as necessidades definidas.

Preparação para exames e Diplomas Internacionais – Universidade de Cambridge (+ info)

INGLÊS

YLE, PET, FCE, CAE, CPE, BEC, IELTS entre outros

Os exames da Universidade de Cambridge são reconhecidos internacionalmente por instituições de ensino e entidades empregadoras. Estes diplomas comprovam o nível de competência linguística em Inglês dos seus titulares.

YLE (Young Learners English)

São testes de Inglês da Universidade de Cambridge destinados a crianças dos 7 aos 12 anos e foram concebidos para desenvolver as competências e confiança em Inglês. Os testes estão disponíveis em três níveis: Starters, Movers e Flyers
O mais avançado destes níveis – Flyers – corresponde ao nível A2 do Quadro Europeu Comum de Referência, sendo aproximadamente equivalente ao Key English Test (KET) de Cambridge. Os níveis Starters e Movers correspondem ao nível A1 do Quadro Europeu Comum de Referência.Estes testes abrangem as quatro competências linguísticas – compreensão auditiva, expressão oral, leitura e expressão escrita. Todas as crianças que realizam estes testes, recebem um certificado da Universidade de Cambridge com a indicação do seu desempenho em cada uma das provas.

PET (Preliminary English Test) 

Corresponde ao nível B1 do Quadro Europeu Comum de Referência – um nível considerado suficiente para comunicar minimamente na língua inglesa.

FCE (First Certificate in English)

Corresponde ao nível B2 do Quadro Europeu Comum de Referência – representa um bom nível intermédio de inglês, oral e escrito.

CAE (Certificate in Advanced English)

Corresponde ao nível C1 do Quadro Europeu Comum de Referência – comprova um nível avançado de competência em Inglês e destina-se àqueles que procuram uma habilitação adequada ao desempenho das suas funções profissionais. É um dos requisitos para ingressar nas universidades estrangeiras, bem como nos MBAs em Portugal.

CPE (Certificate of Proficiency in English)

Corresponde ao nível C2 do Quadro Europeu Comum de Referência – representa um nível muito elevado de comunicação na língua. Internacionalmente reconhecido como nível para admissão no ensino superior. Este diploma é reconhecido pelo Ministério de Educação como habilitação suficiente para ensinar Inglês nos 1ª e 2º ciclos.

BEC (Business English Certificates)

O BEC é um teste de competências linguísticas em Inglês no contexto da área dos negócios. Neste teste são abrangidas as quatro competências linguísticas: compreensão auditiva, expressão oral, leitura e escrita.
Qualificação amplamente reconhecida, os exames BEC encontram-se enquadrados pelo Quadro Europeu Comum de Referência para as línguas modernas do Conselho da Europa desenvolvido pelo ALTE e pelo Conselho da Europa. Cada nível BEC é equivalente ao certificado geral de Inglês (ou Cambridge Main Suite).
O BEC encontra-se disponível em três níveis – BEC Preliminary, BEC vantage e BEC Higher – de modo a que possa optar por um exame que se adeque ao nível das suas competências linguísticas em Inglês, bem como às suas necessidades profissionais.

IELTS (International English Language Testing System)

O IELTS destina-se a avaliar a competência linguística de candidatos que se propõem estudar ou exercer uma atividade profissional onde o Inglês é a língua de comunicação.
O IELTS observa os mais elevados padrões internacionais de avaliação linguística, tratando-se de um teste que abrange as quatro competências linguísticas: compreensão auditiva, leitura, expressão escrita e expressão oral. Existem dois módulos disponíveis, o Académico (exigido por universidades) e o Geral (utilizado sobretudo para fins de emigração para países de expressão inglesa). O teste é reconhecido por universidades e entidades empregadoras em todo o mundo, inclusive no Reino Unido, na Austrália, no Canadá e na Nova Zelândia. O IELTS é atualmente aceite de forma generalizada nos Estados Unidos, onde é reconhecido enquanto alternativa ao teste TOEFL. O IELTS é um dos requisitos para a frequência de MBAs e Erasmus Mundus Masters de instituições em Portugal como a Universidade Católica, sendo igualmente reconhecido por associações profissionais, autoridades ligadas à imigração e outras agências governamentais.[/vc_column_text][/eltdf_accordion_tab][/eltdf_accordion]

ALEMÃO

Exames de Alemão do Goethe Institut. (+info)
– Exames de certificação de competência de acordo com os níveis de competência do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas – níveis A1 até C2.

FRANCÊS

– Diplomas de Francês (+info) para estrangeiros. Atestam as competências em francês dos seus titulares para fins pessoais ou profissionais.
– Exames de certificação de competências correspondentes aos níveis de competência estabelecidos no Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.
_______________________________

– Acompanhamento escolar – apoio ao ensino oficial.

Contacte-nos para mais detalhes.