Bem-vindo     Telefone +351 256 831 939     Siga-nos

/  Programas Internacionais
aprender As nossas ofertas

Programas Internacionais

Take Off Educational – é o departamento que ao longo de mais de duas décadas de experiência se tem dedicado exclusivamente à organização de cursos no estrangeiro. A escolha de um curso no estrangeiro não pode ser deixada ao acaso nem feita de ânimo leve. A riqueza da oferta exige uma informação detalhada e um aconselhamento criterioso. Garantimos a melhor escolha possível com profissionalismo e seriedade em todas as fases. Total apoio durante todo o processo. Todos os cursos por nós recomendados são certificados na qualidade por organizações como British Council, English UK, ACCET, entre outras que inspeccionam as escolas e colégios para verificar os níveis e de qualidade e segurança das atividades desenvolvidas. No caso de ter interesse num curso/destino específico, o Take Off, através da sua rede de parceiros, poderá apresentar-lhe outras alternativas.