Bem-vindo     Telefone +351 256 831 939     Siga-nos

Image Alt

Escola Inglesa

/  Noticias   /  Mais uma vez a Escola Inglesa abriu portas à formação de professores de Inglês

Mais uma vez a Escola Inglesa abriu portas à formação de professores de Inglês

Na senda da sua missão de contribuição para o desenvolvimento de competências de comunicação em línguas estrangeiras, a Escola Inglesa estabeleceu um protocolo de colaboração com a International House – Porto, para oferecer aos professores de Inglês de S. João da Madeira e zonas limítrofes, workshops de formação na área.

Decorreu na passada 4ª feira, dia 14 de março pelas 15.00 horas, a primeira workshop, subordinada ao tema “ IT in the classroom “.

Participaram 10 professores empenhados que, após a interessante apresentação de sugestões de Sandra Luna, formadora responsável pela sessão, se manifestaram muito positivamente em relação ao tempo que despenderam.

“Muito interessante, útil e inspirador”, foram os seus comentários.